quarta-feira, maio 18, 2005

Festa antes da hora...


Eu sei que não devia estar a bater no ceguinho (“ceguinho” em termos genéricos, não falando especificamente do Ricardo), mas agora que acabo de ver o jogo da final da Taça UEFA e depois de ver as reacções ao resultado não resisto a fazer apenas um breve comentário: EU AVISEI!!
Depois de uma noite de euforia com a vitória frente ao AZ Alkmaar (essa grande potência do futebol mundial, vencida até à altura pelo Arrifana de Cima FC) ninguém esperava que o modesto CSKA pudesse bater pé frente aos leões. Além disso passar o intervalo a beber champanhe e a comer folhados de salsicha visivelmente prejudicou o rendimento da equipa.
Para compreender melhor como tudo aconteceu a direcção do Sporting já anunciou o lançamento do livro “Como perder tudo em 4 dias” que estará à venda em todo o pais dentro de poucos dias.

A todos os sportinguistas os meus sinceros sentimentos.

1 Comments:

Blogger daqui said...

é inevitável dizer-te que me descangalhei a rir com vários dos teus posts, muito em particular o do casamento do carlos e da camilla. Tens piadas muitíssimo bem apanhadas, ainda bem que eu te descobri exactamente neste momento! :D

20 maio, 2005 23:36  

Enviar um comentário

<< Home