domingo, maio 29, 2005

Dobradinhos


Pois é senhor Trapattoni, dobradinha já não há, mas temos um franguinho assado que é de comer e chorar por mais…E o Benfica não pára de dar provas da sua grandeza. Depois de uma prova de força ao vencer o campeonato, dá uma prova de generosidade ao ceder a taça ao Vitória de Setúbal… fui convincente? Também me parece que não.

Ora aqui temos a prova de que não se devem juntar jogos importantes com momentos de festejo. Como puderam esperar que o Benfica estivesse em condições de disputar a final da taça após uma semana de festejos? Depois dá nesta tristeza.

O jogo foi fraco, o Benfica revelava o peso de uma época e, principalmente, o peso dos almoços e jantares destes últimos dias. Quando a equipa de Setúbal marcou o segundo golo de imediato tive a certeza de que a taça estava perdida. Apesar disso ainda tive direito a um sorriso graças a um jornalista da RTP com o brilhante comentário: “E o público já grita VITÓRIA, mas ainda é muito cedo, faltam 15 minutos para o fim do jogo…”. Será que se perdessem seriam obrigados a trocar o nome do clube para Derrota de Setúbal? Vendo as coisas assim foi um tremendo alívio para os adeptos do Setúbal verem a sua equipa vencer.

1 Comments:

Blogger Drifter said...

Lololol, realmente... Bem visto! ;)

05 junho, 2005 12:14  

Enviar um comentário

<< Home